Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar abrirá 1º hotel em Portugal em outubro

O novo hotel da Iberostar em Lisboa será o sétimo estabelecimento urbano da rede (Foto: Divulgação)

O novo hotel da Iberostar em Lisboa será o sétimo estabelecimento urbano da rede (Foto: Divulgação)

A Iberostar Hotels & Resorts anunciou para o início de outubro a inauguração do primeiro hotel da rede em Portugal, que será aberto na capital portuguesa, Lisboa. A nova propriedade, de categoria cinco estrelas, contará com 166 quartos e uma grande oferta de serviços exclusivos.

Com a abertura em Lisboa, a Iberostar continua trabalhando para estar cada vez mais presente nas capitais turísticas mais relevantes do mundo, com hotéis situados em áreas centrais e privilegiadas, além de edifícios únicos e originais.

A categoria hotel de cidade da marca espanhola já conta com outros estabelecimentos, como o Las Letras Gran Vía, em Madrid, o Grand Hotel Mencey,em Santa Cruzde Tenerife, o 70 Park Avenue,em Nova York, o Berkeley, em Miami, entre outros. Todos eles são da categoria 4 estrelas ou superior.

O Conselheiro Delegado para a Europa, Médio Oriente e África do Grupo Iberostar, Aurelio Vázquez, destacou a relevância do novo hotel para a rede. “A nossa chegada a Portugal representa um grande marco. Este novo hotel vai reforçar a nossa presença internacional, assim como a nossa oferta no setor de hotéis urbanos, situados em algumas das principais cidades turísticas mundiais, como Nova York, Madrid e Budapeste”, afirmou.

Informações: www.iberostar.com/pt/hoteis/lisboa/iberostar-lisboa

Receba nossas newsletters