Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar comemora 20 anos de operação no México

Iberostar Cozumel - crédito Edelman

Iberostar já investiu mais de US% 700 milhões no México – crédito Edelman

A Iberostar Hotels & Resorts comemora o seu 20º aniversário de operação no México. A rede, que recebe mais de meio milhão de hóspedes em seus hotéis todos os anos, reitera seu compromisso com o destino anunciando novos investimentos em Los Cabos e Litibu. “Nós estamos felizes e honrados em celebrar este marco tão significativo e por sermos capazes de proporcionar ótimas experiências de vida a milhões de visitantes, ao longo dos anos”, diz Aurelio Vazquez, COO do Grupo Iberostar.

Durante os primeiros 20 anos de compromisso com o México, o grupo contribuiu para o desenvolvimento da indústria do turismo, com investimentos superiores a US$ 775 milhões e com a criação de mais de 4.500 empregos diretos no país. “Nós estamos comprometidos com o México desde o primeiro dia e orgulhosos de nossa contribuição para o turismo do país, que é o preferido de tantos viajantes internacionais. Esperamos ainda muitas outras décadas de parceria e crescimento na região”, acrescenta Vazquez.

Novos Investimentos

A rede irá inaugurar uma nova torre de 13 andares no Complexo Iberostar Cancun Golf e Spa, até o fim de 2018. A nova torre está localizada a poucos passos do mar e terá 154 luxuosas suítes com vista para o mar, um novo bar, restaurante e piscina. O novo restaurante terá capacidade para 232 pessoas e servirá café da manhã e almoço em estilo buffet, bem como refeições à la carte durante a noite.

O Grupo também anunciou um novo hotel em Los Cabos e seu segundo hotel em Litubu. A propriedade para o Iberostar Los Cabos, com mais de 3,9 milhões m³ e 2km de praia em Zacatón, foi comprada em novembro de 2017.

Receba nossas newsletters