Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar e Boa Forma levam férias Fitness para a Bahia

Viagem de quatro dias vai levar o movimento #atitudeBOAFORMA para a Praia do Forte (BA) Viagem de quatro dias vai levar o movimento atitude Boa Forma para a Praia do Forte (BA)

Entre os dias 23 e 26 de agosto, o Iberostar Praia do Forte, na Bahia, receberá a primeira edição do “Boa Forma no Iberostar”, projeto fruto da parceria entre a Iberostar e a Boa Forma, revista de fitness e nutrição. Os hóspedes que adquirirem o pacote exclusivo desfrutarão de uma programação única, com atividades físicas e cuidados com o corpo e a mente, além de outros mimos. Tudo isso em um resort all-inclusive, eleito pelo prêmio Travellers’ Choice 2018 do TripAdvisor.

“Desde o ano passado, a rede Iberostar está implantando ao redor do mundo o programa Fit & Fun, que une a comodidade de um resort all-inclusive com atividades que permitem continuar cuidando do bem-estar durante a viagem, seja ela em família, de férias ou a negócios. Estamos muito felizes em nos unir à Boa Forma para oferecer um fim de semana que não será apenas mais uma viagem, mas faremos tudo para ser uma experiência inesquecível”, explica Elaine Accacio, gerente de marketing da Iberostar no Brasil.

Além de aproveitar toda a infraestrutura disponível no Iberostar Praia do Forte, aqueles que comprarem o pacote terão acesso a um calendário focado no bem-estar do corpo e da mente. Entre as atividades programadas para os quatro dias estão: corrida pelo complexo hoteleiro, aulas de Bootcamp – circuito inspirado em treinamentos militares -, TRX Ketlle – treino em cordas suspensas ou kettlebell -, alongamento e muito mais, sempre alternando entre aulas indoor e outdoor.

Além disso, todos serão recebidos com check-in privativo e kit de boas-vindas. O Iberostar Praia do Forte conta com a infraestrutura do Fit & Fun, centro esportivo com uma completa e moderna sala de musculação e uma grade variada de aulas de ginástica. Todas as aulas oferecidas durante o “Boa Forma no Iberostar” serão ministradas por professores do Fit & Fun.

“Nos unimos a Iberostar para proporcionar quatro dias de experiências exclusivas, divertidas e inspiradoras. Quem viajar com a nossa equipe vai voltar muito mais motivada para adotar um novo estilo de vida!”, destaca Juliana Diniz, redatora-chefe da Boa Forma.

O pacote de hospedagem e atividades “Boa Forma no Iberostar”, de 23 a 26 de agosto, pode ser adquirido exclusivamente no site iberostar.com, em uma área elaborada especialmente para atender aos clientes do projeto.

Receba nossas newsletters