Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar investe em crescimento e se destaca em premiação norte-americana

A Iberostar Hotels & Resorts encerrou 2009 com um faturamento de € 810 milhões e a abertura de nove empreendimentos. Este montante corresponde à operação de 104 hotéis em 16 países e 22 mil funcionários. Em 2010; a rede hoteleira tem como objetivo renovar sua carteira de hotéis; com uma previsão de investimentos de € 50 milhões; e continuar com seus planos de expansão internacional.

Durante o primeiro trimestre do ano; o grupo estará empenhado em comercializar as residências do Iberostate; sua divisão imobiliária; principalmente no México. A companhia prevê consolidar sua presença nos países já presentes e em novos mercados; como Cabo Verde; onde o grupo inaugurou em dezembro o Iberostar Boa Vista. Até o final do primeiro semestre de 2010; três novos resorts serão inaugurados na Tunísia: Iberostar Royal El Mansour; Iberostar Diar El Andalous e Iberostar Saphir Palace.

O site norte-americano TripAdvisor; que concentra dicas de viagens de mais de 36 milhões de visitantes mensais; anualmente pesquisa junto a seus cerca de 11 milhões de associados sobre os melhores produtos e serviços em turismo utilizados por eles. Pelo terceiro ano consecutivo; o Grupo Iberostar teve destaque e ganhou 11 prêmios para sete de seus estabelecimentos localizados no Brasil; Cuba; Espanha; México; e República Dominicana.

Para o diretor geral de Marketing do grupo; Luis Herault; esses prêmios são muito importantes; considerando que representam a opinião livre de 36 milhões de consumidores. “Seguiremos trabalhando para manter nossos padrões de qualidade e conquistar os melhores prêmios para nossos produtos por parte dos nossos consumidores”; disse.

Receba nossas newsletters