Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis budget abre primeira unidade em Patos de Minas

Recepção do ibis budget Patos de Minas

Recepção do ibis budget Patos de Minas

Patos de Minas recebe seu primeiro ibis budget, bandeira econômica e inteligente da AccorHotels, localizado em frente ao Parque de Exposições e possui 6 andares, com 120 quartos no total. O ibis budget Pato de Minas disponibiliza também wi-fi grátis em todos os ambientes e estacionamento gratuito. O hotel é dog friendly e recebe cães com até 15 quilos.

O hotel oferece buffet completo de café da manhã, e é aberto ao público. Também conta com loja de conveniência 24 horas e como diferencial tem a possibilidade de alugar uma sala de reunião, com capacidade para até 50 pessoas

A cidade tem potencial para o turismo de eventos e lazer e faz parte do Circuito Turístico Tropeiros de Minas, ligada ao turismo rural. Além disso, Patos de Minas recebe anualmente a Festa Nacional do Milho (Fenamilho), que atrai mais de 300 mil visitantes à cidade, sempre no mês de maio.

“Agora os visitantes de Patos de Minas terão um hotel com conforto, design moderno e preço acessível. O foco é para pessoas que querem curtir a cidade ao máximo”, afirma o Vice-presidente Executivo de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget da AccorHotels na América do Sul, Franck Pruvost.

Receba nossas newsletters