Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis e ClickBus criam parceria incentivando viagens nacionais e econômicas

 

parceria clickbus e ibis

A plataforma de passagens ClickBus e as redes de hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget iniciaram nesta quinta-feira (16) sua parceria que incentiva viagens econômicas pelo Brasil. Até o dia 25 de abril, passageiros que comprarem suas viagens de ônibus para qualquer um dos 4.600 destinos oferecidos pela ClickBus terão 10% de desconto em qualquer um dos 157 hotéis nacionais Ibis, Ibis Budget ou Ibis Styles, e vice-versa.

Segundo Fernando Almeida Prado, Co-CEO e fundador da ClickBus,“A crise econômica continua impactando diretamente nas escolhas das viagens dos brasileiros. Com o orçamento reduzido, é necessário enxugar gastos e buscar alternativas econômicas em todas as frentes, especialmente no modal da viagem. Acreditamos que ao oferecer descontos nas passagens e na hospedagem, criamos uma oportunidade para os brasileiros que ficariam em casa poderem viajar.”

Para ter acesso ao desconto o viajante poderá acessar a página exclusiva da marca Ibis e conferir as instruções, utilizando o código de desconto gerado na hora de reservar as passagens no site do ClickBus.

Receba nossas newsletters