Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis é o primeiro hotel de categoria internacional de Erechim-RS

ibis Erechim

ibis Erechim

O município de Erechim, localizado ao norte do Rio Grande do Sul, recebe seu primeiro hotel de categoria internacional: o ibis Erechim. A unidade, inaugurada em 16 de maio, possui 120 quartos com o modelo Sweet Room, conceito de design atual da marca, que possui formas e materiais com cores quentes, além de mobiliário flexível desenhado para proporcionar aconchego e atender todas as necessidades dos clientes.

O hotel oferece todo o conforto que o cliente necessita. Possui conexão de internet gratuita em todas as áreas, sala de passar roupas e estacionamento gratuito. Além disso, o hotel também está preparado para receber o seu cãozinho: o ibis Erechim é dog friendly e recebe cães de até 15 quilos. Com uma taxa de R$50, o viajante pode levar seu companheiro. O hotel fica localizado perto da Avenida 7 de Setembro, a principal da cidade

Outro diferencial desta unidade na cidade é o restaurante aberto ao público em geral, e não apenas hóspedes. O café da manhã é oferecido das 4h às 12h e o jantar, das 19h às 22h30. Além disso, o ibis Erechim possui um bar, com diversas opções de drinks atrativos e uma mesa de sinuca.

“O que estamos inaugurando em Erechim vai além de um hotel tradicional: é um conceito que entrega aos hóspedes e moradores locais um produto confiável, excelente serviço e uma experiência aconchegante”, afirma o vice-presidente executivo de operações das marcas econômicas da AccorHotels América do Sul, Franck Pruvost.

 

Receba nossas newsletters