Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis Styles Curitiba Centro Cívico é lançado com tema de parques

O tema do hotel foi escolhido por Curitiba ser considerada a cidade mais verde do Brasi (Foto: Divulgação)

O tema do hotel foi escolhido por Curitiba ser considerada a cidade mais verde do Brasil (Foto: Divulgação)

A AccorHotels reabriu o Ibis Curitiba Centro Cívico, que agora passa a fazer parte bandeira Styles, que traz um tema diferente para cada região. Para o hotel da capital paranaense, que passou por reformas, o tema escolhido foram os parques espalhados pela cidade, que serviram de inspiração para pintura e toda a decoração do local.

Localizado no centro da cidade, o hotel conta com 80 apartamentos, entre eles o quarto família que pode receber até dois adultos e duas crianças de até 16 anos. Além disso, conta com bar funcionando 24h, duas salas para eventos, sendo uma para até 40 pessoas e outra capaz de receber 50 convidados, e aceita hospedagem de cães de até 15 quilos.

“A unidade foi inaugurada como ibis em 1999 e vimos a necessidade de reposicioná-la para oferecer um produto diferente ao mercado local. Com a marca ibis Styles, conseguiremos transmitir uma experiência mais criativa aos clientes, que podem aproveitar o hotel para uma boa refeição ou hospedagem”, afirmou o VP executivo de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul, Franck Pruvost.

Receba nossas newsletters