Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ICH promove Convenção Anual em São Paulo

Tiago Mello e Marcelo Marinho

Tiago Mello e Marcelo Marinho

A ICH Administração de Hotéis, que detém as bandeiras Intercity Hotels, YOO2 by Intercity e hi!, realizou nos dias 07 e 08 de março, sua Convenção Nacional de Vendas, em São Paulo. O evento teve como objetivo alinhar as diretrizes da empresa e traçar estratégias futuras de marketing, vendas e distribuição.

O encontro reuniu mais de 70 executivos de vendas do Brasil e Uruguai, incluindo as equipes de RM (Revenue Management), Marketing, E-Commerce e Central de Reservas, além da diretoria da empresa. Segundo Marcelo Marinho, Diretor da ICH, o encontro é um dos mais estratégicos da empresa: “Passamos por intensas mudanças na distribuição e método de vendas dos últimos anos. Hoje, o processo é extremamente complexo e multidisciplinar. Trabalhamos conceitos como Omnichannel, presença digital e mix ideal de canais. A Intercity sempre esteve à frente em inovações e técnicas alinhadas com tendências mundiais e este encontro não seria diferente”, explica.

A agenda incluiu dois dias intensos de atividades com presenças ilustres como o prodígio do Varejo e curador da NRF, formado pela Harvad Business School, Tiago Pessoa de Mello, que abriu o evento trazendo tendências globais e mudanças no comportamento do consumidor. Já o Diretor da PMWEB, Augusto Rocha, fechou a programação trazendo dados e inovações focados na Hotelaria e Turismo.

encontro reuniu mais de 70 executivos de vendas do Brasil e Uruguai

encontro reuniu mais de 70 executivos de vendas do Brasil e Uruguai

 

Receba nossas newsletters