Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG adquire 51% da Regent Hotels & Resorts

IHG-CEO-Keith-Barr

Keith Barr, diretor executivo da IHG

O InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou a aquisição de 51% da participação da Regent Hotels and Resorts por US$ 39 milhões. A IHG terá o direito de adquirir o restante de 49% de forma progressiva, a partir de 2026.

A IHG trará a Regent ao seu portfólio de marcas no topo do segmento de luxo e acelerará seu crescimento globalmente. A intenção da IHG é fazer crescer a marca de seis hotéis para mais de 40 nas principais cidades e localidades de resorts.

A aquisição da Regent faz parte de uma das novas iniciativas estratégicas da IHG focada em continuar sua rápida expansão no segmento de luxo, que hoje soma mais de US$ 60 bilhões. Esta iniciativa é apoiada pela criação de uma nova divisão dedicada para aprimorar ainda mais as capacidades nesta área e será financiada pelo programa de eficiência da IHG.

A IHG também anunciou que após uma extensa remodelação, que deverá começar no início de 2020, o InterContinental Hong Kong passará a ser Regent Hotel no início de 2021.

Keith Barr, diretor executivo da IHG, comentou: “A IHG já é uma das líderes mundiais em luxo com nossa marca InterContinental Hotels and Resorts. Como um dos pioneiros na definição de hotéis de luxo tanto na Ásia como em todo o mundo, o Regent é um excelente complemento ao portfólio de marcas da IHG. Vemos uma oportunidade real para desbloquear o enorme potencial do Regent e acelerar seu crescimento globalmente”.

Receba nossas newsletters