Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG comemora marca de 100 Hotéis Holiday Inn Express no Canadá

Novo hotel da marca, no Canadá

Novo hotel da marca, no Canadá

A IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou nesta quarta-feira (01) a marca de 100 hotéis Holiday Inn Express abertos no Canadá, com a inauguração do novo Holiday Inn Express & Suites Trois-Rivières, em Quebec. O hotel de 111 apartamentos é de propriedade do Groupe Robin.

Após inaugurar o centésimo empreendimento, a marca já alinha outras três construções que também estão prontas. Em comparação com a média do setor, a marca Holiday Inn Express tem liderado o caminho em termos de sua taxa de crescimento e presença no Canadá. Com 103 hotéis abertos e 24 hotéis adicionais na linha de desenvolvimento, as propriedades da marca são responsáveis por mais de 56% do portfólio canadense da IHG – que é mais do que o dobro do número de hotéis abertos do que a seguinte marca líder no segmento.

“Há uma necessidade de mercado para os hotéis de classe média alta. Somente em 2017, a IHG Canadá experimentou um crescimento sem precedentes com 24 novas contratações de hotéis – a maior em 10 anos. Não tenho dúvidas de que a IHG continuará expandindo sua posição de liderança no segmento de classe média, oferecendo oportunidades significativas aos proprietários”, afirmou Jonathan Lund, VP do Canadá da IHG.

Receba nossas newsletters