Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG celebra abertura recorde de hotéis no 1° semestre; RevPAR cresce 3,7%

O hotel que passará a ser da bandeira Holiday Inn, conta ainda com restaurante, academia, sauna além de seis salas de conferências

A IHG registrou um crescimento de 3,7% no RevPAR Global no primeiro semestre deste ano. Considerando somente o continente americano, o incremento foi de 3,2%. O período também marcou um forte avanço na assinatura de contratos para novos hotéis.

“Tivemos uma forte performance global em assinaturas de novos contratos e aberturas de novos hotéis, esta é a nossa melhor performance em assinatura de contratos em uma década”, destaca a rede em nota.

A rede mantém o crescimento de 4,1% ao ano, totalizando mais de 810.000 quartos (5.431 hotéis). No continente mmericano, foram 91 aberturas de hotéis (9.000 quartos), sendo mais de dois terços da marca Holiday Inn.

Além dos resultados, a IHG comemora também o lançamento de três novas marcas em seu portifólio: Avid hotel, Regent Hotels & Resorts (luxury) e Voco Hotels (upscale, focada em conversões),  todas elas em segmentos com alto potencial de crescimento.

“Estamos otimistas com as perspectivas para o balanço deste ano. Os fundamentos do nosso setor permanecem fortes e estamos confiantes em nossa capacidade de entregar um crescimento consistente de quartos no médio prazo”, completa o comunicado.

Receba nossas newsletters