Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

IHG lança o Business Edge para pequenas e médias empresas

Cidade fazia parte do radar da Rede e parceria com o Mendes Plaza Hotel foi determinante para a decisão. Retrofit dos apartamentos e atualizações tecnológicas serão prioridades para a abertura

Pequenas e médias empresas agora contam com novo programa de benefícios da IHG

A IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou a chegada do IHG® Business Edge, um programa projetado para aprimorar a experiência de viagens corporativas para pequenas e médias empresas. O programa foi projetado para agilizar o processo de negociação, recompensar a fidelidade, consolidar dados, conteúdo e reservas em um portal do cliente de fácil acesso. Antes do lançamento, 1.500 empresas já se inscreveram como associados.

Empresas com menos de 250 funcionários e receita de até US$ 50 milhões, e que gastam pelo menos US$ 5 mil com a IHG anualmente, são bem-vindas à comunidade IHG Business Edge. Isso proporcionará descontos nos hotéis participantes do portfólio da IHG de mais de 5.400 propriedades em 15 marcas. Os viajantes participantes também desfrutam dos benefícios do status IHG® Rewards Club Gold Elite após a primeira estadia.

“Sabíamos que havia uma necessidade não satisfeita de um programa de compra de viagens projetad para as PMEs – um grupo de clientes que muitas vezes pode ser mal atendido pela indústria. Trabalhamos em conjunto para projetar o programa e eles nos disseram que um programa de descontos por si só não é atraente o suficiente para impulsionar sua fidelidade e engajamento. Eles não queriam negociações demoradas, mas sim contar com um bom desconto, relatórios confiáveis e insights sobre as informações mais recentes, além de acesso a uma rede corporativa diversa de outras organizações semelhantes”, disse Derek DeCross, VP de Vendas Globais da IHG.

Para se qualificar como associado do IHG Business Edge, os administradores de viagens podem se inscrever em businessedge.ihg.com.

Receba nossas newsletters