Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Infinity Blue abre o ano com festa de Réveillon e promete surpreender hóspedes em 2017

Alberto Cestrone, diretor com Juliana Molima, Gerente Operacional e Joel, gerente de A&B

Alberto Cestrone, diretor com Juliana Molima, Gerente Operacional e Joel, gerente de A&B – crédito das fotos: – Jeferson Severino

Iniciar o ano valorizando o que Santa Catarina tem de melhor foi a proposta do Reveillon  realizado pelo Infinity Blue Resort e SPA, localizado de frente para o mar em área privilegiada de Balneário Camboriú, um dos destinos mais desejados de Santa Catarina. O evento inaugurou o calendário de promoções de  2017, oferecendo serviços de qualidade, equipe de recreação e uma estrutura que se destaca quando o assunto é hospedagem e lazer.

Valdir Walendowsky, presidente da Santur com sua esposa

Valdir Walendowsky, presidente da Santur com sua esposa Silvana esteve presente

Santa Catarina recebeu uma homenagem através das principais colonizações do estado, onde os hóspedes puderam desfrutar da gastronomia típica, música e muita alegria trazidas pelos italianos, alemães e portugueses, principais etnias catarinenses, que foram representadas por grupos folclóricos e as delícias da culinária de cada país. “O Reveillon Infinity Blue foi uma mostra do que vamos oferecer aos nossos hóspedes durante o ano todo, garantindo experiências inesquecíveis para quem busca lazer num lugar aconchegante e paradisíaco”,  afirma o Diretor Geral do Infinity Blue Alberto Cestrone.

Salão de festas finamente decorado

Salão de festas finamente decorado

Com um calendário repleto de feriados em 2017, o resort preparou várias opções de pacotes que incluem atrações, recreação para crianças e adultos, jantares temáticos e o melhor SPA de Santa Catarina,   para quem deseja aproveitar os fins de semana prolongados.

A 005

Detalhe da decoração da festa

A 062

Buffet com pratos variados

A 090

Mais uma imagem da gastronomia do Infinity Blue

A 251

Evento teve apresentação de grupos folclóricos catarinenses

SERVIÇO

Para  receber informações sobre os pacotes ligue para 47-32610300

www.infinityblue.com.br

 

 

Receba nossas newsletters