Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Infinity Blue anuncia reformulação na área de A&B e capacitação da equipe

Resort realizará retrofit para melhoria de atendimento e conforto do hóspede

Resort realizará retrofit para melhoria de atendimento e conforto do hóspede

O Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), anunciou uma reformulação na área de alimentos e bebidas e uma capacitação voltada para a equipe. O resort terá o apoio de Carlos Ferreirinha, que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de luxo, para desenvolver projetos de consultoria e treinamento aos funcionários.

“Nossa missão é sempre aprimorar o atendimento, a hospitalidade e os serviços do resort. A capacitação da equipe faz parte desse projeto de crescimento de todo o empreendimento. Queremos manter e aperfeiçoar, cada vez mais, a excelência de todos os produtos do Infinity Blue”, afirmou Juliana Campeoto, gerente de Vendas e Marketing do resort.

O hotel passará por retrofit de quartos, hidráulica, elétrica, mobília e design de apartamentos. Também serão desenvolvidos novos projetos para a parte de A&B, como metodologia, software, processos, novos cardápios e eventos especiais, como o “Degusta-me” e o “Balneário Saboroso”.

“Até o final de 2019, o Bistrô também passará por um processo de retrofit. Com os workshops de capacitação temos a oportunidade de oferecer ainda mais a todos eles, o que trará resultados maiores de satisfação e experiências positivas, que é uma de nossas marcas primordiais. Todo planejamento será benéfico e visa o aprimoramento de todo o hotel”, explicou a executiva.

Receba nossas newsletters