Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Infinity Blue aposta em pacotes personalizados

Luiz Calle, Juliana Molina, Belita Teixeira, e Alberto Cestrone, do Infinity Blue

Luiz Calle, Juliana Molina, Belita Teixeira, e Alberto Cestrone, do Infinity Blue

Um dos destaques do Infinity Blue Resort é o seu spa. Muito procurado pelos hóspedes, ele oferece diversos tipos de tratamentos e está agora com uma novidade. De acordo com o diretor-geral do empreendimento, Alberto Cestrone, o spa tem agora pacotes personalizados de acordo com o perfil e com os objetivos de cada hóspede.

“O nosso spa atingiu um nível muito elevado de atendimento. Desenvolvemos produtos voltados para o emagrecimento, estresse e outros conforme os objetivos do hóspede”, contou. “O cliente é avaliado por nutricionistas, endocrinologistas e personal treiner, com uma entrevista. Depois, eles montam o pacote”, complementou.

Cestrone ressaltou que este produto tem feito muito sucesso e representa também uma oportunidade para as agências de viagens – uma vez que o ideal é que ele seja vendido no momento da reserva. “Isso aumenta o ticket médio e amplia a receita, pois o produto também é comissionado”, explicou.

Resultados – O executivo também comemorou os resultados obtidos no primeiro trimestre do ano. Segundo ele, as receitas estão 12% maiores do que no mesmo período do ano passado. “Tivemos um janeiro pior do que em 2016, mas fevereiro e março superaram as nossas expectativas”, finalizou o executivo, lembrando que a ocupação média foi de 68% entre janeiro e março.

Receba nossas newsletters