Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Infinity Blue pode bater meta de receita para 2018 em setembro; fluxo internacional cresce

Alberto Cestrone, diretor do Infinity Blue, com parte da equipe

Alberto Cestrone, diretor do Infinity Blue, com parte da equipe

BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SC – Além de ter confirmado o dobro de investimento para a reforma dos seus 122 quartos, o Infinity Blue Resort & Spa também celebra um aumento expressivo de estrangeiros que se hospedam no hotel. Em 2016, apenas 12% dos hóspedes eram internacionais. Dois anos depois, este número já chega em 20% representado especialmente pela América do Sul: Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

“Temos um trabalho focado nesta região do Cone Sul. Acreditamos que tem muito mais espaço para crescer neste nicho. Os argentinos, por exemplo, já voltaram a viajar mais. O dólar norte-americano pode atrapalhar um pouco nosso objetivo de dobrar a presença de estrangeiros até dezembro de 2018, mas, por outro lado, pode fomentar o turismo doméstico”, disse Cestrone.

O diretor do Infinity, Alberto Cestrone, afirmou ainda que o resort pode chegar em setembro já com a meta de receita batida para 2018.A receita de janeiro a abril teve aumento de 60%, 7% acima daquilo que havia sido projetado. “Se continuar assim, em setembro já teremos atingido o orçamento previsto para todo o ano de 2018”.

REFORMA DOS QUARTOS ATINGE LIGAÇÕES ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS

Alberto Cestrone também reafirmou que a reforma em nada atrapalhará a operação do hotel. “A obra atingirá 08 apartamentos por vez, das 09h as 17h. A parte de quebrar dura apenas dois dias para que crie menos transtorno. Toda a ligação elétrica e hidráulica será trocada para renovar completamente nossos quartos e, deste modo, deixá-los para mais eficientes e confortáveis

RESORT CONSOLIDADO NA RECEPÇÃO DE VISITANTES

A tendência de visitante externos aproveitarem restaurante, spa e eventos no Infinity tem sido vital para os ganhos do resort. A feijoada, por exemplo, já está consolidada na cidade. “Os visitantes também utilizam nosso spa e o nosso bistrô, por conta de toda a tranquilidade segurança e estacionamento”, finalizou Cestrone.

O M&E é media partner da BNT Mercosul

Receba nossas newsletters