Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Ivan Bonfim assume Gerência Comercial de Congressos e Eventos do Windsor

Ivan Bonfim, assume o setor de vendas do Windsor

Ivan Bonfim, assume o setor de vendas do Windsor

A direção da Windsor Hotéis anunciou nesta terça-feira (18) o nome de Ivan Bonfim, como seu novo Gerente Comercial de Congressos e Eventos. O executivo passa a responder pelas áreas que eram coordenadas por Rosângela Gonçalves, que deixa a empresa em busca de novos desafios. A executiva exerceu a liderança da área comercial por cerca de 20 anos, obtendo grande sucesso em sua gestão.

Ivan Bonfim, exerceu nos últimos 20 anos posições estratégicas em grandes redes internacionais, como Le Meridien, IberoStar e Hotéis Othon. “Optamos pela promoção interna de Ivan Bonfim, atualmente um dos nomes mais promissores de nossa empresa, por entendermos que a Rede Windsor tem compromisso com os profissionais formados em casa, investindo na retenção de talentos.”, explica José Oreiro Presidente da Rede Windsor.

Na Rede Windsor o executivo ocupou durante dois anos a gerência regional de Vendas, onde obteve expressivo sucesso, assumindo nesta terça-feira, dia 18, a Gerência Geral Corporativa de Vendas.Formado em Business Management, o novo Gerente Geral Corporativo de Vendas tem Pós-graduação em Marketing Internacional.Ivan Bonfim chegou a Windsor Hotéis, em 2015.

Receba nossas newsletters