Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jorge Castelo retorna ao L’Hotel PortoBay São Paulo como gerente geral

Jorge Castelo retorna ao L´Hotel

Jorge Castelo retorna ao L´Hotel

O L’Hotel PortoBay São Paulo anunciou o retorno de Jorge Castelo como seu novo gerente geral Castelo comandou um dos hotéis da Costa do Sauípe (Grande Salvador) nos últimos dois anos, Além disso, o executivo está em sua segunda passagem pelo L’Hotel PortoBay São Paulo. Seu primeiro trabalho no hotel foi como recepcionista, passando pelos cargos de chefe de recepção e gerente de hospedagem até chegar a gerente geral em 2010.

A rede portuguesa PortoBay Hotels & Resorts tem planos de fazer atualizações no L’Hotel PortoBay São Paulo e Castelo será encarregado de avaliá-las e administrá-las. “Estou muito feliz em retornar para a casa onde consolidei minha vida profissional. O L’Hotel PortoBay já é uma referência. Nosso objetivo neste momento é reforçar a marca e intensificar o foco no mercado de luxo, seguindo o conceito exclusivo de oferecer os melhores serviços de hotelaria de forma personalizada e exclusiva”, afirma o executivo.

Graduado em Hotelaria e pós-graduado em International Hotel Management pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (Portugal), possui especializações em Gestão Financeira e Recursos Humanos na Cornell University (Estados Unidos). Jorge Castelo tem 16 anos de experiência no setor hoteleiro e foi também gerente geral na Intercity Hotels (Teresópolis – RJ) e do Insólito Boutique Hotel (Búzios – RJ).

Seus contatos são:  [email protected] e telefone: 11 2183 0500

Receba nossas newsletters