Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Kleindienst Group terá resort subaquático em Dubai, em 2020

Um total de 12 restaurantes, sendo 3 subaquáticos, e bares oferecerão uma variedade de entretenimento aos hóspedes (Foto: Divulgação)

Um total de 12 restaurantes, sendo 3 subaquáticos, e bares oferecerão uma variedade de entretenimento aos hóspedes (Foto: Divulgação)

O Kleindienst Group lançou o projeto do The Floating Venice, o primeiro resort de luxo em todo o mundo numa embarcação subaquática. Avaliado em US$ 680 milhões, o empreendimento ficará localizado nas ilhas artificiais The World, a 4 quilômetros da costa de Dubai e traz uma experiência veneziana para o Oriente Médio. A construção deve iniciar no 1º trimestre de 2018, com conclusão em 2020.

O resort flutuante terá capacidade para até 3 mil hóspedes, com acomodações, restaurantes e recreações, divididos em quatro decks, um dos quais subaquático. Os hóspedes serão transportados de barco, hidroavião ou helicóptero para a entrada da Plazza San Marco, onde poderão fazer o seu check-in na recepção subaquática. Gôndolas importadas de Veneza transportarão os hóspedes para os camarotes através de canais.

Um grande número de boutiques, restaurantes, bares e lojas de artesanato complementam toda a estrutura do resort de luxo. Durante todo o ano The Floating Venice será uma homenagem á cultura e às artes, recebendo festivais tradicionais, como o Carnaval de Veneza, Bienal de Veneza e a Festa do Redentor.

“Como empreendedor, nossa visão apoia-se e alinha-se na ambição de Dubai ser um destino líder global e local de inovações, como a cidade mais progressista de todo o mundo. Estou extremamente empolgado e orgulhoso pelo The Floating Venice. Nosso objetivo é mudar o cenário dos sectores imobiliários, e de hospedagem e proporcionar uma experiência icônica. O resort é a síntese dessa inovação e desse espírito, sendo o primeiro resort de luxo numa embarcação subaquática do mundo”, afirmou o diretor do Kleindienst Group, Josef Kleindienst.

Receba nossas newsletters