Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre recebe famtour de 34 agentes argentinos promovido pela All Seasons

unnamed

Agentes passaram o dia no La Torre

O La Torre Resort de Porto Seguro recebeu um famtour especial da All Seasons nesta semana. A operadora argentina levou um grupo composto por 34 agentes de viagens de diversas regiões, entre elas Córdoba, Buenos Aires, Mar Del Plata, para passar todo o dia no Resort. Os agentes fizeram visita técnica, curtiram o Happy Hour no Parque, o Jantar à La Carte e receberam brindes na despedida.

A agente de viagens Carina Canepa, que esteve no La Torre há 05 anos, ficou surpresa pela evolução do produto neste tempo. Segundo a agente de viagens, já esteve em outros Resorts no Brasil e o La Torre tem se apresentado com o melhor custo-benefício, além de ser uma viagem em que seu passageiro retorna com plena satisfação, desde a facilidade e comodidade de chegada ao destino à qualidade dos serviços do Resort atrelada à economia nas despesas de consumo, por seu tão bem elaborado sistema All Inclusive.

Carina ressaltou o charme do Restaurante à la carte e o benefício do Room Service sem cobrança adicional, pois a maior parte dos vôos da Argentina chegam à noite ou durante a madrugada e ter um serviço de alimentação 24horas faz toda a diferença. Daniel, responsável pelo grupo agradeceu a programação elaborada para os agentes e completou: “Foi o dia mais bonito de toda a viagem”, disse.

Receba nossas newsletters