Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre Resort apresenta nova logo e campanha de Marketing

Logo do La Torre Resort

Logo do La Torre Resort

Mesmo com excelentes taxas de ocupação, superiores a 90% e altos índices de satisfação junto a seus hóspedes, o La Torre Resort, em Porto Seguro continua a investir na sua marca e na  promoção junto ao mercado. Encerrada a temporada de verão, a diretoria do empreendimento decidiu lançar um novo logomarca, para reforçar sua imagem já consolidada, bem como uma campanha promocional, que foi apresentada, em primeira mão na semana passada, durante a premiação dos campeões de venda, quando 17 empresas do setor foram agraciadas com o troféu Akaié.

Para Luigi Rotunno, proprietário do empreendimento a nova campanha está focada na experiência dos hóspedes. “Queremos mostrar que o nosso resort oferece um leque de produtos e serviços de alta qualidade, além do serviço all inclusive, que possibilitam a hóspedes de todas as faixas etátias, superar suas melhores expectativas e realizar experiências únicas durante sua estada”, adiantou.

Desde fevereiro, o La Torre apresentou sua mais recente novidade tecnológica, o Yago , um sistema de mordomo digital que pretende facilitar as comunicações e interação entre os hóspedes e o staff do empreendimento e funciona através dos browsers dos smartphones, ou como aplicativo instalado nos tablets para solicitações de governança, manutenção, reservas de restaurante, reservas de passeios, acessar informações sobre atividades de Lazer e regulamento interno, além de responder a pesquisas de satisfação, permitindo também enviar mensagens personalizadas para aniversários ou lua de mel, banners sobre festas e atividades.

No dia 8 de abril acontece o evento “O Futuro da Viagem”, com produção do YaaYoo e patrocínio do La Torre Resort. O encontro terá debates com 12 personalidades de renome no mercado nacional sobre tendências e soluções do mercado da viagem.“O Futuro da Viagem” será composto por painéis de debates, sendo quatro palestrantes em cada um e três temas: Como construir um destino turístico; O futuro da venda no turismo; e O novo viajante. Grandes profissionais do mercado do turismo estarão presentes, como Claiton Armelin, Diretor Geral de Produtos Nacional da CVC; Michael Barkoczy, Presidente da Flytour Viagens; Dilson Jatahy, Presidente Nacional da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); Toni Sando, Presidente Executivo do SP Convention & Visitors Bureau; e João Bueno, Diretor Executivo da ABR (Associação Brasileira de Resorts).

 

 

 

Receba nossas newsletters