Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre Resort investe R$ 2,5 milhões na reforma de 46 apartamentos

O novo apartamento ficará assim

O novo apartamento ficará assim após a reforma

Dentro da estratégia de criar um resort de charme com sistema all inclusive, o La Torre vai investir até o final do ano mais R$ 2,5 milhões na reforma de 46 dos 270 apartamentos na categoria superior, dentro do programa de reformulação e retrofit de todo o empreendimento. A informação foi confirmada pelo empresário Luigi Rotunno, proprietário do Resort, que comemora de 84% em 2016, contra a média nacional na faixa de 63%, obtida pelos resorts no Brasil, além de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais.

“A nossa estratégia em investir em tecnologia de ponta, qualidade nos serviços e atendimento ao hóspede tem dado resultado. Com os voos da Gol e Aerolíneas nosso internacional já representa 30%”, destacou. O dirigente confirmou que os planos de um centro de convenções e de um eventual novo empreendimento hoteleiro foram adiados. “O importante é que o nosso produto foi consolidado e tivemos a melhor temporada de verão desde a inauguração há 12 anos”. Luigi destacou também as práticas de sustentabilidade social, programas de reciclagem e uma estação de tratamento de água com uma rede de esgoto com mais de dois quilômetros canalizada.

O Resort La Torre realiza essa noite a premiação Akaiê, que em língua indígena significa líder. O M&E está entre os três veículos de mídia nacional a serem contemplados pela honraria.

Receba nossas newsletters