Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Canton comemora melhor ano da história com recorde de faturamento

Le Canton_ divulgação (2)

A ocupação média do Le Canton em 2017 alcançou 60%, sendo que todos os fins de semana e feriados atingiram 100% de ocupação

O Le Canton é mais um que comemora o balanço positivo em 2017. A unidade faturou R$ 3 milhões a mais em relação a 2016. A diretora Mônica Paixão anunciou que 2017 foi o melhor ano da história do Le Canton, que funciona há 30 anos. “Em 2017, tivemos um calendário escolar favorável, com muitos feriados, e investimos bastante no hotel, o que nos garantiu um bom retorno”, diz Mônica.

Em nota, o Le Canton informa que os principais investimentos foram a inauguração de um grande centro de lazer, o Canton Ville, que agora concentra toda a estrutura de entretenimento e as atividades de recreação do hotel. Além disso, o empreendimento ganhou um novo hotel, o Hotel Magique, com 34 apartamentos.

“Esses novos produtos foram um sucesso e certamente contribuíram para aumentar nosso faturamento. O Canton Ville é um verdadeiro paraíso para as crianças, com arena de Paintball, lago para pescaria, uma cama elástica gigante e mais de 90 jogos de realidade virtual, só para citar algumas novidades. Também posicionamos muito bem o novo Hotel Magique, que fica dentro do Canton Ville, e que oferece acesso ilimitado ao Parc Magique, único parque de diversões indoor dentro de um hotel no Brasil”, destaca a diretora.

A ocupação média do Le Canton em 2017 alcançou 60%, sendo que todos os fins de semana e feriados atingiram 100% de ocupação. Com a inauguração do Hotel Magique, o Le Canton conta com três hotéis – Hotel Village, Fazenda Suíça e Hotel Magique – que somam 224 apartamentos. “Tivemos três hotéis lotados em todos os fins de semana e feriados de 2017. São números muito expressivos e só temos que comemorar”, diz Mônica.

Para 2018, as principais novidades são a inauguração de uma nova recepção, já no início do ano, a construção de 11 novos apartamentos no Hotel Village e a ampliação do restaurante, que será reformado para atender à nova estrutura. Além disso, o hotel está investindo no turismo pedagógico, em uma parceria com a Veronese Turismo.

“O Le Canton é um hotel com 30 anos e que não entrega a idade. Estamos sempre nos renovando e o resultado é o alto índice de satisfação dos nossos clientes, com 93% de aprovação. Isso é muito gratificante. Por tudo isso, estamos muito otimistas em relação a 2018”, conclui a diretora.

Receba nossas newsletters