Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Leading Hotels premia hotéis que mais se destacaram em 2017

image002(1)

Os homenageados da noite

A associação The Leading Hotels of the World promoveu uma cerimônia para homenagear os hotéis contemplados em seu 2017 Membership Awards. A premiação aconteceu durante uma noite de gala, na convenção anual da associação, realizada no Palais des Festivals et des Congrès, em Cannes. Seis hotéis foram homenageados pelo compromisso e contribuição para a arte da hospitalidade e paixão em oferecer experiências notavelmente incomuns.

“The Leading Hotels of the World Membership Awards é uma oportunidade para comemorar o sucesso dos nossos hoteleiros e o compromisso constante de individualizar e transformar a experiência dos hóspedes”, disse Ted Teng, presidente e CEO da The Leading Hotels of the World. “Os hotéis premiados, embora todos os nossos membros ofereçam vivências distintas, estão ligados pelas suas diferenças em possibilitar experiências de viagem autênticas e inesperadas, enraizadas em seus destinos”.

Os homenageados no 2017 Membership Awards foram:
• Hotel Member of the Year: Shutters on the Beach, Santa Monica, CA, EUA – reconhecido por demonstrar apoio extraordinário e compromisso com a organização e seus programas.
• New Hotel Member of the Year: The Nai Harn, Phuket, Tailândia – reconhecido por seu engajamento com a marca e sua dedicação para a manutenção da qualidade excepcional.
• Remarkably Uncommon Award: D Maris Bay, Mugla, Turquia – reconhecido por criar experiências dignas de registro por meio de um serviço inovador e equipe criativa.
• Leaders Club Leadership Award: The Hay-Adams, Washington, EUA – reconhecido por seu extraordinário compromisso, criatividade e engajamento com o programa Leaders Club e pioneirismo nas melhores práticas envolvendo o Leaders Club e trazendo à tona para os clientes membros.
• Happy Guest Award: Royal Mansour Marrakech, Marrakech, Marrocos – reconhecido por oferecer o maior compromisso com a experiência dos hóspedes, com base no último índice de qualidade do hotel e no feedback dos clientes no ano anterior.
• Leading Legends Award: Frank Marranbach por sua paixão pela excelência e qualidade como diretor do Brenners Park Hotel & Spa em Baden-Baden, bem como CEO da Oetker Collection. Além disso, Marranbach atuou como vice-presidente do comitê executivo The Leading Hotels of the World e presidente do comitê de auditoria de 2005 a 2016.

Todos os seis premiados receberam um relógio de pulso Blancpain. Os homenageados também ganharam troféu Tiffany & Co e um presente Moët Hennessy. A convenção anual da The Leading Hotels of the World reúne os proprietários, diretores executivos e gerentes gerais dos mais de 400 hotéis e resorts de luxo membros da coleção.

Receba nossas newsletters