Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Loews Hotels e KC Hotel firmam parceria para hotel no Kansas

Sem título

Projeção da propriedade no Kansas

A Loews Hotels & Co e a KC Hotel Developers LLC anunciaram parceria para a construção do novo Loews Kansas City (KC) Convention Center Hotel. O Loews Hotels é parceiro com capital associado neste empreendimento. A construção começará no final deste ano, com previsão de inauguração no começo de 2020.

“Estamos empolgados em ter o Loews Hotels como nosso parceiro em todos os aspectos do projeto do KC Convention Hotel. Com o investimento substancial e conhecimentos de gestão do Loews Hotels, temos um completo alinhamento de interesses que garante que a propriedade seja financiada, construída e operada com sucesso”, comentou Mike Burke, diretor da KC Hotel Developers LLC.

O Loews Kansas City Convention Center Hotel terá 800 quartos, um lobby bar e restaurante exclusivo, além de piscina de raia coberta, um espaço com mais de 5 mil m² para a realização de reuniões e eventos, com conexão direta para o Kansas City Convention Center por meio de uma nova ponte, e outro restaurante.

O hotel também estará a uma curta distância de importantes atrações, como o Kansas City Power & Light District, Sprint Center, KC Streetcar e o Kauffman Center for the Performing Arts.

Receba nossas newsletters