Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Maceió lançará campanha inédita durante Festuris 2018: “Maceió 360”

Graziella Fritscher, secretária de Turismo de Maceió

Graziella Fritscher, secretária adjunta de Turismo de Maceió

RIBEIRÃO PRETO – A Secretaria de Turismo de Maceió prepara o lançamento de sua nova campanha Maceió 360, totalmente voltada à realidade virtual. O lançamento oficial acontecerá durante o Festival de Turismo de Gramado, com vídeos e imagens em 360°. A informação foi divulgada pela própria secretária adjunta de Turismo de Maceió, Graziella Fritscher, que participa da Avirrp 2018.

“E ao longo de 2019, novos materiais serão adicionados à campanha. O primeiro vídeo do ‘Maceió 360’ será reproduzido em primeira mão durante o Festuris 2018, em Gramado”, disse Graziella. Ela abordou ainda a importância do mercado de SP, o que justifica a participação do destino na Avirrp 2018. “É um mercado estratégico, já que SP é o estado que mais emite turistas para Maceió, e Ribeirão Preto é um mercado fortíssimo”, disse.

A ideia é continuar trabalhando em ações pontuais a fim de aumentar o fluxo de turistas “Estamos na Avirrp porque é fundamental este convívio com os profissionais”, frisou a secretária, que ainda fez um panorama rápido de como está a temporada de verão. “Ocupação hoteleira tem chegado, em certos períodos, a quase 95% de ocupação. Ficamos sempre entre 85% e 95%. Ainda inauguramos três hotéis este ano e receberemos mais cinco unidades nos próximos anos”, finalizou Graziella.

Receba nossas newsletters