Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marcas ibis apresentam nova campanha no Brasil

Campanha foi elaborada pela agência agência BETC/Havas

Campanha foi elaborada pela agência agência BETC/Havas

As marcas ibis, ibis Styles e ibis budget iniciam nesta quarta-feira (18) a campanha “Pra você, você e você”. O objetivo é reforçar o posicionamento de cada bandeira, enaltecendo as principais características e diferenciais.
Com isso, a Accor pretende reforçar os conceitos de que o ibis Styles promove a experiência mais criativa por meio de hotéis descolados, originais e alegres e de que o ibis budget é a escolha dos que privilegiam o melhor custo benefício.

A agência BETC/Havas idealizou toda a comunicação, repensando a execução global para o momento das marcas no Brasil. A campanha conta com ações diversas como a divulgação dos vídeos nas redes sociais, rádios e out of home, além de painéis em aeroportos, shoppings e transportes públicos de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Atualmente, a marca ibis é top of mind de hotel no Brasil. O ibis Styles e ibis budget estão conquistando seus espaços no mercado. Esse trabalho de branding é extremamente estratégico para reforçar o entendimento do cliente e para mostrar que independentemente do momento, tem sempre um ibis, ibis Styles ou ibis budget pra Você, Você e Você”, comenta Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

Receba nossas newsletters