Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott comemora recorde de 55 mil novos quartos em 2016

Starwood-Marriott

Com a aquisição da Starwwod a Marriot teve um crescimento significativo

 

A Marriott abriu um recorde de 55 mil quartos em 2016, com exceção dos 381 mil quartos obtidos com a aquisição da Starwood. A empresa como um tudo assinou 880 novos contratos para hotéis, representando cerca de 136.000 quartos, sob gestão de longo prazo e acordos de franquia, e abriu mais de 400 hotéis com mais de 68.000 quartos em todo o mundo. A Marriott agora opera ou tem em franquia  de mais de 6.000 hotéis e quase 1,2 milhões de quartos.

“O ano de 2016 ficará marcado como um ano notável na história da Marriott. Concluímos a aquisição da Starwood e registramos um crescimento recorde que ressalta a forte preferência que os proprietários e franqueados têm por nosso inigualável portfólio de marcas, as melhores plataformas de vendas e marketing e os associados mais dedicados da indústria “, disse Arne Sorenson, Presidente e CEO da Marriott. “Nossas realizações este ano posicionam a Marriott para o sucesso contínuo e criam maiores oportunidades para os nossos clientes, associados, parceiros de desenvolvimento, acionistas e as comunidades onde fazemos negócios.”

“Conseguimos um forte crescimento global nos mercados estabelecidos e emergentes em 2016”, disse Tony Capuano, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Desenvolvimento Global da Marriott. “De acordo com a STR, desde dezembro de 2016, os projetos em desenvolvimento da Marriott na América do Norte representavam 36% (número que coloca a empresa na liderança) dos quartos em construção e 14% dos quartos abertos pela indústria hoteleira. Pela primeira vez na história da Marriott, mais da metade dos quartos em nosso projeto de desenvolvimento estão fora da América do Norte, com 44% desses quartos em construção “.

A distribuição global de hotéis com serviços selecionados da empresa como um tudo incluiu quase 4.000 propriedades no final de 2016. O portfólio de hotéis com serviços selecionados da empresa combinada continua a experimentar forte impulso global com 275 inaugurações e mais de 640 novos contratos assinados no ano passado. O crescimento deve acelerar com cerca de 1.800 projetos em andamento de hotéis com serviços selecionados

Receba nossas newsletters