Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott revela nova visão estratégica para a transformação dos hotéis Sheraton

sheraton-renovations-lp-header

Voltando às suas raízes, em que o hotel se posicionava como espaço de reunião para hóspedes e habitantes locais, o Sheraton passa a expandir seu legado e contar com serviços e design propícios para socialização

A Marriott International divulgou sua visão para a transformação dos hotéis e resorts do grupo Sheraton. A empresa, que apresentou um novo design para os quartos do Sheraton no final de 2017, agora revela sua visão para os espaços públicos. Em nota, a Marriott afirma que “o objetivo é mostrar a proprietários e investidores a estratégia de marca da empresa, seu foco na experiência do hóspede, as operações e a filosofia do design”.

“Desde a conclusão da fusão com a Starwood no fim de 2016, a revitalização do Sheraton se tornou prioridade para a Marriott”, diz Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott International.  “Nós sabemos que o melhor jeito de restaurar essa marca incrível é com foco e com a colaboração dos proprietários.  Queremos agregar ao rico legado do Sheraton, presente no coração de inúmeras comunidades de todo o mundo, mas queremos também criar um posicionamento diferente e uma proposta atraente para os proprietários. Nosso plano de transformação reúne todo o necessário para colaborarmos com eles e delinearmos, juntos, um novo caminho de sucesso para a marca”, finaliza Sorenson.

Voltando às suas raízes, em que o hotel se posicionava como espaço de reunião para hóspedes e habitantes locais, o Sheraton passa a expandir seu legado e contar com serviços e design propícios para socialização, produtividade e personalização.  A estratégia inclui espaços colaborativos, designs apoiados em tecnologia e anfitriões que proporcionam experiências exclusivas. A empresa deu início ao reposicionamento da Marriott Hotels no início de 2013.

Desde que a marca Sheraton foi agregada à Marriott International por meio da aquisição da Starwood Hotels e Resorts em setembro de 2016, houve uma redução de seis mil quartos, e a previsão é de outros dois mil quartos até o fim do ano. Nesse mesmo período, cinco mil novos quartos foram adicionados ao portfólio da marca Sheraton. O Sheraton gera US$ 9,2 bilhões em receitas globalmente. Seu portfólio atualmente conta com quase 450 hotéis em funcionamento e 80 projetos no pipeline, em 72 países e territórios. Até 2020, a marca deve estar presente em 90 países.

Receba nossas newsletters