Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre Resort premia maiores vendedores de 2016; veja fotos

Pelo segundo ano consecutivo, o La Torre Resort, localizado em Porto Seguro (BA), premiou os seus maiores vendedores com o troféu Akaié que em linguagem indígena significa líder. A cerimônia aconteceu na noite desta sexta-feira (17) e o M&E foi agraciado na categoria Comunicação Social. A diretora Comercial do M&E de São Paulo, Mari Masgrau representou o jornal na solenidade, que premiou ainda operadoras de turismo como CVC, Flytour, Visual Turismo, Azul Viagens, Tam Viagens, entre outras, além de OTAs, como Decolar.com, Hotel Urbano e Booking. com.

Ao abrir a solenidade, Luigi Rotunno, proprietário do La Torre Resort destacou a trajetória de sucesso do resort. “É uma história de paixão e quando começamos jamais imaginaríamos que 12 anos depois teríamos um empreendimento deste porte. Foi uma história de desafios mas antes de tudo a nossa trajetória envolve pessoas, gente, colaboradores que fazem com que todos os hóspedes que passam por aqui se divirtam independente da idade”, destacou.

O executivo apresentou Renata Righi, como a nova diretora Comercial do La Torre Resort. “Criamos mais um cargo de diretoria e a Renata terá importante papel na nossa estratégia comercial”, adiantou.Após a entrega dos prêmios foi servido um jantar para cerca de 50 convidados.

Foram premiados com o troféu Akaié: M&E, Hotel Urbano, Booking.com, Decolar.com, Turnet, Master Turismo, Flytour Viagens, Tam Viagens, Visual, Azul Viagens e CVC.

GALERIA

Receba nossas newsletters