Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá anuncia abertura do TRYP by Wyndham em Lima

Um dos quartos do hotel do TRYP by Wyndham, em Lima

Um dos quartos do hotel do TRYP by Wyndham, em Lima

A Meliá Hotels International acaba de anunciar a abertura do TRYP Lima Miraflores, segundo hotel da rede na capital peruana. O empreendimento, que inaugura no dia 01 de agosto, fica no distrito de Miraflores, que se destaca pela proximidade com o mar e com alguns dos principais pontos turísticos de Lima.

O hotel tem 140 acomodações. Uma delas, a Fitness Room, tem equipamento para atividade física dentro do quarto. Outro diferencial entre os quartos é o Family Room, um tipo de acomodação com cama king size e duas beliches. O restaurante Gastrobar 352 oferece cozinha peruana e pratos internacionais. O hotel tem uma varanda no roof top, com vista panorâmica de Lima. Há ainda piscina, academia, local para leitura, e bicicletas elétricas.

Bar no roof top do TRYP by Wyndham, em Lima

Bar no roof top do TRYP by Wyndham, em Lima

O TRYP Lima Miraflores também tem estrutura para clientes corporativos, dispondo de quatro salas de reuniões em ambiente moderno, com tecnologia audiovisual avançada. O departamento de Meetings & Events do hotel fica responsável pela organização e coordenação de todos os eventos.

“A marca TRYP conhece a cidade melhor que ninguém. Seus hotéis, sob o conceito Powered by the city – ou Inspirados pela cidade -, são perfeitos para aqueles que querem, de fato, vivenciar a cidade”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá no Brasil.

Receba nossas newsletters