Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá investe no conceito The Level no Brasil e celebra crescimento de vendas

Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing da Meliá no Brasil

Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing da Meliá no Brasil

BRASÍLIA, DF – A Rede Meliá tornou-se a casa da 11ª edição do Amigos da Trend. Toda a diretoria do Grupo Trend, ex-jogadores e agentes de viagens estão hospedados no Meliá Brasil 21, localizado na capital federal. Na noite desta sexta-feira (17), um coquetel reuniu todos os convidados e parceiros do evento. Na ocasião, o M&E conversou com o diretor de Vendas e Marketing da Meliá no Brasil, Fernando Gagliardi.

De acordo com Gagliardi, a Meliá passou a investir bastante no conceito The Level, atualmente presente no Meliá Brasil 21, em Brasília, e no Meliá Jardim Europa, em São Paulo. Benefícios e vantagens para clientes, em sua maioria corporativos, fazem com que The Level cresça no Brasil. Tanto é que o Meliá Ibirapuera deve ser a terceira unidade a oferecer este serviço. “Estamos investindo a fim de posicionar o hotel na linha corporativa de alto padrão, com exclusividade e espaços privativos”.

Todas as suítes e habitações superiores, bem como quartos Standard com as melhores vistas e equipamentos, fazem parte do conceito The Level nestas duas unidades nacionais. “Temos uma média de 15% do inventário dedicado ao novo conceito, que vem tendo uma grande procura. Além de melhores apartamentos, o cliente The Level ainda tem acesso a Sala VIP, café da manhã privativo, check-in prioritário e Happy Hour diário”, frisou Gagliardi.

Apesar de todos os imbróglios enfrentados pelo Brasil neste primeiro semestre de 2018, a Rede Meliá obteve resultados satisfatórios. “Tivemos prejuízo por conta da greve dos caminhoneiros e Copa, mas começamos a recuperar o ritmo dos negócios. O crescimento em vendas chega a 10% neste primeiro semestre, enquanto ocupação e diária média seguem subindo. As projeções para este ano, portanto, são positivas. Iremos cumprir todas nossas metas”, finalizou Gagliardi.

Receba nossas newsletters