Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Meliá reestrutura departamento de Vendas no Brasil; veja

Elizabeth Santos e Daniel Hirata assumem novas posições na Meliá

Elizabeth Santos e Daniel Hirata assumem novas posições na Meliá

Após a saída de Gisele Torrano, a Meliá Hotels International reestruturou o seu departamento de vendas no Brasil. Elisabeth Santos, que antes cuidava da área de Business Travel, passa a cuidar também do segmento Mice. Já a área de Leisure foi reformulada e passou a se chamar Tour & Travel e fica sob o comando de Daniel Hirata, que antes era responsável pelo Mice.

Elisabeth atua na rede há 13 anos tendo passado por diversas áreas, sendo que nos últimos quatro anos foi responsável pelas vendas do segmento Business Travel. “Muitos clientes corporativos e de eventos são os mesmos. Por isso, agora as áreas estão juntas”, explicou.

Hirata atua na Meliá desde 2013 como gerente de Vendas Mice. Nesta nova posição, ele cuidará também das agências online e das operadoras. “O objetivo é alavancar o outbound e alguns produtos específicos de luxo”, destacou. “Vamos continuar trabalhando os nossos resorts do Caribe, mas vamos aproveitar o nosso brand para divulgar outros destinos como Nova York, Orlando e Miami”, destacou.

WORKSHOP
A Meliá realizou, na noite desta terça-feira (27) a oitava edição do seu Trade Show. O objetivo foi promover as estruturas para eventos e reuniões e incentivos de seis dos seus hotéis em diversos destinos. Além dos tradicionais empreendimentos em Cancun, Punta Cana e Cuba, a rede também levou ao evento resorts de Buenos Aires, Lima e Nassau.

“Trouxemos esses hotéis para que eles conheçam o mercado brasileiro e tenham contato direto com os clientes”, contou Elizabeth. “Durante toda esta semana também estamos fazendo um sales blitz e na próxima quinta-feira (29) faremos o trade show no Rio de Janeiro”, complementou. A executiva ressaltou que além do mercado internacional, a rede também espera fomentar a estrutura do novo Grand Meliá Hotel Nacional, no Rio de Janeiro.

Segundo ela, o mercado Mice teve um bom desempenho no primeiro semestre. Embora ainda não tenha os números fechados, Elizabeth classificou os primeiros seis meses do ano como surpreendentes e revelou que as metas já foram alcançadas, especialmente no outbound. “Vamos trabalhar para que o segundo semestre seja ainda melhor”, finalizou.

Receba nossas newsletters