Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Meliá reúne 25 hotéis e 65 buyers na 1ª edição do Luxury Forum no Brasil; veja fotos

Daniel Hirata, gerente de Vendas BT & MICE, Gisele Torrano, diretora de Viagens de Lazer, e Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Distribuição da Meliá para o Brasil

Daniel Hirata, gerente de Vendas BT & MICE, Gisele Torrano, diretora de Viagens de Lazer, e Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Distribuição da Meliá para o Brasil

A Rede Meliá desembarcou 25 de suas grandes unidades hoteleiras internacionais de luxo no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (08), para um workshop exclusivo focado na aproximação da marca com o mercado carioca. É a hora que os cerca de 65 agentes convidados, que integram o pool dos principais buyers da América do Sul, têm para buscar mais informações e montar futuras parcerias.

Veja a galeria de fotos abaixo
Rede pode abrir novo hotel no Recife e estima crescimento de receita; confira

O palco da 1ª edição do Meliá International Luxury Forum no Brasil não poderia ser outro: o novíssimo Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro, em São Conrado, que terá rodadas de negócios durante toda esta quinta-feira (09). O diretor de Vendas e Distribuição da Rede Meliá para o Brasil, Fernando Gagliardi, estava presente e abordou a importância do evento e o atual momento do segmento de luxo no Brasil.

“Esta é a primeira vez que realizamos um fórum de luxo aqui no Rio de Janeiro, ainda mais agora aproveitando a abertura do Gran Meliá Nacional RJ. Resolvemos trazer os 25 principais hotéis de luxo da Europa, representados por 11 diretores de venda, e 65 grandes buyers da América do Sul, entre eles 25 brasileiros, 20 argentinos e o restante provenients de Perú e Colômbia, para trabalhar todo o potencial MICE e do turismo de luxo na Europa”.

O fórum recebe agentes de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Campinas e Brasília, além dos clientes cariocas. Por outro lado, traz hotéis de Londres, Paris, Roma, Milão, entre outros destinos. Questionado sobre o potencial do mercado brasileiro e sulamericano emissor para os hotéis de luxo da Rede Meliá na Europa, Gagliardi acredita que este segmento é sempre mais imune a crise.

“O brasileiro sempre gostou de produtos em geral relacionados ao luxo, sempre foi visto como um dos principais mercados. E unir luxo e turismo, como estamos fazendo aqui hoje, é um produto de sucesso tanto para Meliá, quanto para nossos buyers convidados”, completou o diretor de Vendas e Distribuição da Meliá para o Brasil.

GALERIA:

Receba nossas newsletters