Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Michele Tavares assume gerência do complexo Wyndham Garden Convention Nortel

iamgem vai vem

Foto: Michele Tavares é a nova gerente geral do complexo Nortel, ao lado de Ricardo Pompeu, Diretor Sênior de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis

O complexo Wyndham Garden Convention Nortel, que engloba em um único local hospedagem e um espaço de eventos, Immensità, com capacidade para receber até 3.000 pessoas por dia, está desde junho de 2017 sob administração da rede Nobile Hotéis e contabiliza resultados cada vez mais positivos, principalmente no segmento de eventos que superou as metas estipuladas para o primeiro ano de operação.

E pensando nos resultados de 2018, a Nobile trouxe Michele Tavares para a gerência geral do empreendimento. Atuando há 15 anos na operação de grandes empreendimentos em todo Brasil, Michele tem como desafio transformar o Wyndham Garden Convention Nortel no melhor hotel de eventos de São Paulo.

“A Nobile foi muito estratégica em inserir este produto em seu portfólio que foi uma das grandes aquisições da rede em 2017. O nosso objetivo é consolidar o hotel como um complexo hoteleiro para eventos de médio e grande porte em São Paulo”, diz. “Pretendemos apresentar o produto ao maior número de clientes potenciais que precisam de um hotel de eventos completo, como também trabalharemos fortemente as hospedagens provenientes das feiras do Expo Center Norte e do Anhembi”, finaliza Michele.

Receba nossas newsletters