Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

NH consolida mercado em Curitiba ao investir em modernidade e tecnologia

Fachada do novo empreendimento

Fachada do novo empreendimento

Com apenas seis meses de funcionamento o NH Curitiba Five, com localização na região central da capital, o novo empreendimento tem consolidado sua participação no mercado da Região Sul  por uma estratégia comercial focada na modernidade e no uso das novas tecnologias.

De acordo com José Ernesto Marino, Presidente da BSH International, consultoria de investimentos hoteleiros administradora da sociedade proprietária do empreendimento arrendado até 2032, o  sucesso está linkado a excelência do atendimento. “Concebemos o projeto junto com a Tecnisa para ser o melhor em todos os sentidos. Os colaboradores percebem e vivenciam a excelência do produto e ficaram altamente engajados e orgulhosos. Isso se reflete em uma qualidade de serviço de excelência. Basta observar as recomendações nas principais OTAs do mercado”. lembra

A crescente taxa de ocupação, bem como um incremento nas vendas,  observados no semestre sinalizam que o complexo se consolida rapidamente neste que é o  primeiro empreendimento no Brasil da rede espanhola NH Hoteles, de modo a ser já visto como um case de sucesso focado no mercado corporativo. “Temos de fato diferenciais que têm chamado a atenção do mercado. Esse complexo multiuso elevou de fato o padrão hoteleiro na capital curitibana e lembro que outros estabelecimentos em Curitiba têm investido em reformas e melhorias para não perder mercado. Isso é bom para o cliente. Entre os diferenciais que destaco a modernidade das nossas instalações, a qualidade da nossa gastronomia cujo responsável é o chef premiado pelo Guia Michelin, Paco Roncero, além do uso de novas tecnologias”, afirma.

 

Uma das suítes do complexo

Uma das suítes do complexo

Entre os detalhes lembrados pelo executivo estão os apartamentos equipados com tomadas usb, cafeteria nespresso, televisão smart 49 polegadas HD Full com cerca de 200 canais e o fato de contar com toda infraestrutura para negócios.

A começar pelo centro de eventos com capacidade para 300 pessoas, três salas de reuniões, escritórios no prédio anexo e um residencial com 202 apartamentos com serviços do hotel. “Tudo está sendo implantado gradativamente e em breve neste centro multiuso teremos cerca de 1.200 pessoas circulando”, destaca

 

 

 

Receba nossas newsletters