Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

NH investe em novas marcas; conheça o NH Collection Eurobuilding

NH Collection Madri

Sebastián Amat

Segundo Sebastián Amat, diretor de Vendas e Marketing do NH Colletion Eurobuilding, em Madri, a rede esta com um plano de cinco anos para o desenvolvimento de duas novas marcas: Collection e Nhow. A primeira é mais voltada ao público corporativo, com hotéis quatro estrelas superior; já a segunda tem o foco no público mais jovem, com conceito mais tecnológico.

Até o momento, a rede possui 60 empreendimentos da marca Collection e o hotel de Madri, o NH Colletion Eurobuilding é uma de suas referências. “A marca esta apostando da expansão com foco no cliente upscale. O hotel de Madri foi o primeiro da marca e é um dos maiores da rede com mais de 400 quartos e com cerca de 60% de seu faturamento voltado ao Mice”, comentou.

O NH Colletion Eurobuilding possui 7.800 metros quadrados de espaço para eventos e 35 salões que podem receber até mil pessoas. “Ao todo realizamos mais de 200 eventos por mês e recebemos mais de 600 grupos nesse período”, disse. O segmento representa, só em faturamento de habitação, mais de 6 milhões de euros, enquanto gera outros 7 milhões de euros em revenues.

Segundo o diretor, dos 412 quartos do hotel cerca de 250 deles são utilizados para acomodar o público de Mice. “A localização do hotel e sua comodidade são ideais para quem quer realizar eventos em Madri. Além disso, temos o maior SPA fitness da Espanha e estamos próximos aos principais atrativos e centro financeiro da cidade”, avaliou.

O hotel ainda possui o único restaurante três estrelas Michelin – que tem reservas apenas para daqui seis meses – a não ser que esteja hospedado no hotel. O NH tem reservas exclusivas para hóspedes. O hotel é parceiro da UEFA, e ainda oferece facilidades na compra de ingresso VIP para jogos do Real Madri a partir de uma parceria que tem com o time.

Conheça mais do hotel no link.

Receba nossas newsletters