Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

No clima do novembro azul, Le Canton celebra o melhor ano de sua história

KKKK

Castelo Medieval, um dos símbolos do hotel, já está com a fachada azul

Novembro chegou e com ele toda a conscientização com relação ao exame de próstata, a fim de aumentar as chances de cura do câncer antes de chegar num estágio mais avançado. É a hora que grandes hotéis, instituições e empresas têm para lembrar seus funcionários e clientes sobre a prevenção da doença. Do outubro rosa para o novembro azul, o Le Canton também entrou nesta “onda” e resolveu fazer uma homenagem ao mês de prevenção masculina. A diretora Mônica Paixão aproveitou também para celebrar o melhor ano da história do Le Canton.

“Estamos com ótima expectativa para a temporada de verão. Este foi o melhor ano do hotel nesses 30 anos e já estamos com grupos fechados e muita procura para janeiro. E vamos inaugurar no fim do ano a nova recepção, com 800 metros quadrados, projeto que vai incrementar ainda mais o hotel”, disse a diretora do complexo localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Outra boa notícia é que o Le Canton acabou de receber da RCI o Excellence In Service 2018, reconhecimento em relação aos elevados padrões de qualidade e serviços constantes, que resultam na satisfação dos afiliados.

Receba nossas newsletters