Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Nobile anuncia mais 3 hotéis no RJ e afirma: “vamos fechar com 53”

 

Mario Albuquerque, gerente comercial da Nobile

Mario Albuquerque, diretor de Operações da Nobile

LONDRES – Com dois recentes hotéis inaugurados no Rio de Janeiro, um na Lapa e outro na Barra da Tijuca, a Nobile Hotéis garantiu mais novidades ainda esse ano. Segundo Mario Albuquerque, diretor de Operações da Nobile, a marca deve inaugurar três novos hotéis na capital fluminense, dois de categoria mid-scale na Zona Sul. Além disso, a rede ainda deve anunciar um novo empreendimento ainda esse mês na cidade de Vitória (ES).

A ideia é fechar 2017 com um total de 53 hotéis. “Abrimos mais de 20 hotéis esse ano. E já estamos em pipeline com mais 18 hotéis. Acreditamos que devemos passar dos 70 hotéis em 2018”, destacou Albuquerque.

Segundo o executivo é lamentável que as grandes redes hoteleiras brasileiras não estejam presentes na feira. “As pessoas reclamam que não tem ocupação, mas eles não promovem. Eles não vêm mostrar o produto. Tem que correr atrás. Quanto mais você cresce, mais você precisa escutar o mercado para melhorar as ações e entregar um produto de acordo com as expectativas”, enfatizou o profissional que disse estar atento aos sinais de mudança do mercado.

“O mundo está mudando. Hoje os mercados indiano, paquistanês, chinês são muito fortes. E eles têm que conhecer bem o que temos no Brasil. Eles tem interesse, mas ainda tem muita pouca informação sendo apresentada e distribuída para esses mercados”, finalizou.

A equipe do M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters