Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile e Arco iniciam aliança e se tornam 3ª maior rede do país

Roberto Bertino, Fundador da Nobile Hotéis, juntamente com a Diretoria da Arco Administradora

Roberto Bertino, Fundador da Nobile Hotéis, juntamente com a Diretoria da Arco Administradora

A partir deste sábado (1º) Nobile Hotéis inicia uma parceria estratégica com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), o maior grupo hoteleiro de Minas Gerais, visando a expansão de seu portfólio. Juntas as redes passarão a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional.

A nova aliança representa um faturamento anual conjunto em 2016 de R$ 240 milhões; 8.000 apartamentos; 46 operações; 2.100 funcionários; presença em dois países; 16 estados e 28 cidades.

Para Roberto Bertino, Fundador e Presidente do Grupo Nobile, a parceria entre as duas empresas cria um marco na hotelaria nacional e oferecerá aos clientes um expressivo portfólio de hotéis qualificados com 15 marcas de categoria econômica a luxo de Norte a Sul do País.

“A Nobile está presente em todas as regiões do país com operações hoteleiras e de long stay. A Arco Administradora é líder no mercado hoteleiro de Minas Gerais e possui uma história admirável no ramo da hospitalidade. Estamos muito confiantes de que essa aliança promoverá vantagens competitivas para a Nobile e para a Arco e melhores resultados para nossos Investidores”, destaca o executivo.

Para Ruy Araujo, diretor da Arco Administradora, tal parceria representará um grande ganho de escala, adição de novos destinos, multiplicação da força de venda, projeção e expansão da marca San Diego nacionalmente. O resultado será uma valorização e expansão dos empreendimentos, maior receita para os investidores e ganhos para os colaboradores por abrir um leque de oportunidades para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Receba nossas newsletters