Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile inicia 2017 com 3 novos empreendimentos

Wydham Garden Recife

Wydham Garden Recife

A Nobile Hotéis começou 2017 com três lançamentos: Nobile Suítes Del Rio Petrolina e Wydham Garden Recife, em Pernambuco, e o Gran Nobile Macaé, no Estado do Rio de Janeiro. Seguindo o plano de expansão, com crescimento de receita e novas implantações, a Nobile Hotéis iniciou no dia 1º de janeiro de 2017 as operações do Gran Nobile Macaé, no Estado do Rio de Janeiro. O hotel possui centro de convenções para até 920 pessoas.

Com a abertura do Nobile Suítes Del Rio Petrolina e rede anuncia sua chegada ao interior do Estado do Pernambuco. Situado às margens do Rio São Francisco, o hotel está distante 2 km do centro da cidade, a 10 km do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, 1 km do Centro de Convenções do destino e próximo as principais empresas da região, vinícolas e fazendas produtoras de frutas da região.

Mais uma aposta da Nobile Hotéis no Estado do Pernambuco, o Wyndham Garden Recife recebeu investimentos da ordem de R$ 2 milhões em retrofit. O hotel está localizado a 35 minutos do porto de Suape-PE, 10 minutos do Aeroporto do Recife e possui fácil acesso ao centro histórico do Recife e de Olinda.

Receba nossas newsletters