Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile Suítes Congonhas tem nova gerente geral; conheça

Alessandra Rampasso, nova gerente geral do Nobile Suítes Congonhas

Alessandra Rampasso, nova gerente geral do Nobile Suítes Congonhas

O Nobile Suítes Congonhas, o primeiro hotel da rede Nobile a levar a bandeira do grupo na cidade de São Paulo, tem uma nova gerente geral. Alessandra Rampasso, que conta com mais de 20 anos de experiência na hotelaria, passa a responder pelo empreendimento que tem ocupação média acima de 70%; a receita com incremento de 55% nos últimos meses, e o aumento de 32 posições no ranking do TripAdvisor.

A executiva é formada em Ciências Contábeis pela Faculdade Anhanguera de São Caetano (Faenac), a executiva possui sólida experiência no mercado hoteleiro, principalmente atuando como gerente geral, onde teve passagens pelas principais redes hoteleiras, nos mercados de Curitiba (Paraná), Rio de Janeiro e São Paulo.

“Quero motivar a equipe a continuar oferecendo serviços diferenciados com foco na fidelização de atuais e novos clientes, e acredito que o trabalho com as principais operadoras e agências de viagem como canais de divulgação do hotel nos ajudarão a ultrapassar as metas até o final deste ano”, disse a executiva.

Renata Beraldo, que estava na Gerência Geral do Nobile Suítes Congonhas, assumiu recentemente a Diretoria Sênior de Operações da rede.

Anote os contatos de Alessandra Rampasso: [email protected]

Receba nossas newsletters