Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nova Friburgo deve chegar a 90% de ocupação hoteleira durante Fevest

Nova Friburgo Country Club Créditos: Joao Luccas Oliveira

Nova Friburgo Country Club Créditos: Joao Luccas Oliveira

Considerada a capital da moda íntima do Brasil, Nova Friburgo reforça o seu título com a realização da 28ª edição da Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, que vai até domingo (8), no Country Clube. De acordo com o Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, os hotéis e pousadas do município devem ultrapassar 90% de ocupação. Os bons números comprovam a importância do evento para o destino, que este ano comemora o seu bicentenário.

“Sendo a principal feira de negócios de Nova Friburgo, a Fevest é responsável por movimentar toda a cadeia produtiva do turismo local, incluindo a hotelaria. Alguns hotéis associados localizados próximos ao Centro, por exemplo, já não têm mais quartos disponíveis. Só temos o que comemorar”, comenta Edson Almeida, presidente do Nova Friburgo CVB.

Durante a Fevest, o Polo de Nova Friburgo e Região apresentará os lançamentos para a temporada primavera/verão, consolidando a importância do destino para a indústria têxtil do país. Nova Friburgo é responsável por mais de 25% da produção do mercado brasileiro do segmento, aproximadamente 114 milhões de peças por ano, gerando 20 mil postos de trabalho, sendo 10 mil diretos e 10 mil indiretos.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região); promoção do Sistema Firjan, Sebrae e Fecomércio RJ; chancela ‘Sou do Rio’; apoio da Prefeitura de Nova Friburgo e Rede InterTV, e organização da Teia de Eventos.

Receba nossas newsletters