Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Novo chef do Le Canton tem desafio de criar nova identidade culinária

Novo Chef menor

Chef Eduardo Lage

A culinária do Hotel Le Canton, em Teresópolis-RJ, está com novidades. O chef Eduardo Lage, que chegou recentemente ao hotel, tem o desafio de dar uma nova identidade à cozinha do resort. Ele optou por destacar a culinária internacional, desenvolvendo menus temáticos, como o de comida mexicana, marroquina e italiana. Além disso, o chef tem introduzido itens saudáveis aos cardápios, como pães sem gluten e produtos sem lactose.

Um dos destaques tem sido as noites italianas, que acontecem às sextas-feiras no restaurante principal e que conta com buffet de antepastos e estações de risotos e massas. Com passagens pelo Club Med e Golden Tulip, o chef Eduardo Lage comanda os três restaurantes e quatro bares do resort. Outra atração tem sido as aulas de culinária com o chef em alguns fins de semana.

Para setembro, o chef está preparando o Festival de Hambúrguer e o Gin Festival. “Vamos oferecer hambúrgueres artesanais, como o hambúrguer de cordeiro, hambúrguer de costela defumada e hambúrguer de linguiça, além de diversos drinques com gin”.

Receba nossas newsletters