Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novotel e Sony lançam quartos infantis personalizados do “Hotel Transilvânia 3”

Suíte personalizada

Suíte personalizada

Sucesso de público, a animação “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” está nos cinemas atualmente e, para comemorar o lançamento do filme, a marca Novotel firmou uma parceria com a Sony Pictures Animation e quartos infantis especiais foram criados em hotéis em São Paulo e no Rio de Janeiro. Do dia 01 de julho a 31 de outubro, os personagens monstruosos estarão fazendo a alegria – e o terror – das famílias que se hospedarem nos hotéis Novotel São Paulo Morumbi e Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca.

A marca disponibilizou os dois quartos tematizados com o objetivo de oferecer uma experiência ainda mais completa, permitindo que os clientes se sintam dentro do filme. Além disso, durante o mês de julho, todas as unidades da Novotel irão disponibilizar diferentes tipos de comidas temáticas em seus cardápios de café da manhã, como o enroladinho de múmia e o muffin decorado com personagens do longa.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Sony, que nos permite explorar ainda mais uma das principais características da marca Novotel, o seu DNA família”, afirmou Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels na América do Sul. “Com essa ação, temos a oportunidade de proporcionar aos nossos clientes e aos fãs do longa uma experiência repleta de diversão com as crianças. Além disso, estamos investindo em um consistente e integrado plano de mídia que prevê redes sociais, cinema e meios off-line com cobertura no Brasil, Peru e Chile.”

Além disso, nos demais hotéis da marca espalhados por todo o Brasil, haverá distribuição de ingressos para os hóspedes e associados ao Le Club AccorHotels, rede de fidelidade da marca, assistirem ao filme. Na rede Cinépolis, clientes que comprarem um combo especial de pipoca concorrem a um final de semana em um dos quartos temáticos especiais do Novotel.

Receba nossas newsletters