Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

One&Only inaugura novo Beach Club em Dubai

One&Only Royal Mirage em Dubai ganha espaço sofisticado para dias de bem-estar e mordomia à beira mar

One&Only Royal Mirage em Dubai ganha espaço sofisticado para dias de bem-estar e mordomia à beira mar

O DRIFT é o mais novo Beach Club de Dubai, do One&Only Royal Mirage, com vistas para o icônico skyline de Dubai e para a baía de Palm Island. Proibido para menores de 16 anos, o local conta com um quilômetro de praia particular e os convidados do DRIFT desfrutam da piscina privativa com borda infinita e coquetéis servidos no bar.

A decoração tem atmosfera zen e aconchegante em tons de azul e branco, que criam o clima praiano-casual e sofisticado. Aos finais de semana DJs e música ao vivo tomam conta do local e garantem uma atmosfera mais animada.

Os convidados podem optar por diferentes tipos de pacotes para aproveitar um dia de sol. Espreguiçadeira, toalhas, garrafas d’água, bandeja de frutas e creme pós sol estão garantidos para todos. Aqueles que desejam, podem optar pelo pacote que inclui uma garrafa de Champagne francês.

Alta gastronomia

DRIFT Restaurant é comandado pelo chef francês Maxime Le Van

DRIFT Restaurant é comandado pelo chef francês Maxime Le Van

O DRIFT Restaurant, instalado no local, é comandado pelo chef francês Maxime Le Van e aposta na culinária provençal com toques de modernidade. Os ingredientes frescos e orgânicos são os protagonistas das criações do chef e ganham o paladar em combinações refinadas. O menu de coquetéis do bar garante boas opções para todos os gostos, todas escolhidas pelo premiado mixologista Eric Ballard.

Vantagens exclusivas

Hóspedes têm certos privilégios

Hóspedes têm certos privilégios

O DRIFT é aberto a todos, mas os hóspedes do One&Only Royal Mirage e do One&Only The Palm têm desconto no acesso ao beach club, no menu do restaurante e na reserva das cabanas privativas.

Receba nossas newsletters