Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Em soft-opening, Hotel Ca’d’Oro aposta em eventos; veja as fotos da inauguração

Fabrizio Guzzoni, gerente-geral do Ca'd'Oro

Fabrizio Guzzoni, gerente-geral do Ca’d’Oro

Operando há duas semanas em soft-opening, o hotel Ca’d’Oro abre oficialmente suas portas ao público nesta quinta-feira (20/10). Segundo o gerente-geral do empreendimento, Fabrizio Guzzoni, o hotel só começará a operar 100% depois do Carnaval. “Contamos com 147 apartamento. Hoje estamos trabalhando com 60 quartos. E em dezembro abriremos mais 40, somando quase 70% da nossa capacidade (um total de 100 apartamentos)”, explica o gerente. 

Segundo o executivo a decisão de manter o hotel em soft-opening até depois do Carnaval se deu pela baixa temporada. “O movimento na cidade de São Paulo vai bem até por volta do dia 15 de dezembro, depois o movimento cai. A expectativa é que a cidade tenha ocupação em torno de 60%. Com base nesses números, decidimos manter o soft-opening por um tempo a mais”, destaca Guzzoni, que afirmou que apesar disso o restaurante do hotel tem tido muito procura e, a cada dia, aumentam as reservas. Para atrair novos clientes, o gerente-geral esclareceu que a equipe de vendas vai anunciar pacotes para os finais de semana, núpcias e para as tradicionais ceias de Natal e Réveillon. 

Com 10% de seu staff composto por antigos funcionários da casa, Guzzoni explica que o objetivo é atrair os antigos clientes e fazer com que se sintam de volta ao Ca’d’oro. “Os clientes gostam de ver rostos conhecidos. E nós acreditamos que um conservação se dá por pessoas bem treinadas é isso leva tempo. Por isso não somos a favor de rotacionar nossos funcionários”, conclui. 

Aposta nos eventos – Com seis salas, sendo duas modulares com capacidade para até 75 pessoas e outras quatro menores para até 12 convidados, Guzzoni afirmou que o hotel já conta com 12 eventos confirmados até o final do ano. “São eventos menores e sociais”, explica. Ele disse ainda que o hotel vai apostar no corporativo e no centro da cidade. “Existem poucos hotéis no Centro. Mas a região voltou a valorizar. Queremos explorar esse mercado”, finaliza. 

Veja as fotos do evento:

Receba nossas newsletters