Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Orlando de Souza é o novo diretor executivo do Fohb

Orlando de Souza

Orlando Souza é o novo diretor executivo do FOHB

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil- confirmou hoje a contratação de Orlando de Souza, como novo diretor executivo. Formado em Administração de Empresas pela USP e Esan, com extensão em hotelaria pela Escola de Hotelaria do Estoril, em Portugal, o profissional foi Diretor de Operações da Accorhotels por 20 anos, tanto no Brasil como em Portugal.

Por dois mandatos, Souza atuou como Presidente da Diretoria do São Paulo Convention & Visitors Bureau e, posteriormente, como Presidente do Conselho Curador da entidade. Nos últimos anos, foi Diretor de Marketing da Companhia Paulista de Turismo e Eventos – CEPTUR. Orlando também integra a Vice-Presidência de assuntos turísticos e imobiliários do Secovi – SP.

Souza chega ao FOHB para contribuir para o desenvolvimento de nossas atividades. “A experiência do Orlando de Souza vem ao encontro das necessidades do FOHB. Nosso principal objetivo é apoiar e organizar o crescimento do setor hoteleiro no Brasil”, conta Manuel Gama, Presidente do FOHB e da rede Travel Inn.O FOHB agradece a Flávia Matos que, nos últimos três anos, atuou de forma exemplar à frente da Diretoria Executiva da entidade e deseja boa sorte em sua nova trajetória profissional.

A atual diretoria do FOHB, triênio 2015-2018, é formada por: Manuel Gama, Presidente (Travel Inn); Paulo Caputo, Vice-Presidente Administrativo-Financeiro (Atrio Hotéis); Eduardo Campos, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Talentos (Slaviero Hotéis); Rafael Guaspari, Vice-Presidente de Desenvolvimento Setorial (Atlantica Hotels); Patrick Mendes, Vice-Presidente de Estudos & Tendências (Accor); e César Nunes, Vice-Presidente de Marketing & Distribuição (Royal Palm Hotels & Resorts).

Receba nossas newsletters