Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Orlando terá hotel voltado para os brasileiros

O empreendimento passará por mudanças para se adaptar ao novo foco no público brasileiro (Foto: Divulgação)

O empreendimento passará por mudanças para se adaptar ao novo foco no público brasileiro (Foto: Divulgação)

A cidade de Orlando, nos Estados Unidos, vai ganhar um novo hotel voltado para o público brasileiro. Em abril de 2018, o Manawi Disney, que conta com a oferta de 280 quartos e classificação 4 estrelas, passará por adaptações após ser adquirido pelo empresário brasileiro Sergio Tanaka, e acrescentará diversas vantagens para os turistas vindos do Brasil, como um restaurante que oferece comidas típicas, entre outros. Veja mais detalhes do hotel no site oficial.

“Este é o meu primeiro hotel em Orlando. Ele será totalmente reformulado e modernizado para poder atender os hóspedes com todo o conforto que eles merecem. A expectativa é alta, tendo em vista o crescente número de turistas que aumenta ano a ano na cidade”, explicou Tanaka, que adquiriu o prédio de um grupo americano.

De acordo com o empresário, a crise no Brasil diminuiu a quantidade de brasileiros que visitam Orlando, mas mesmo assim ele está otimista. “Não tem como a crise do Brasil não refletir no número de brasileiros. Mas mesmo com essa crise, Orlando bateu um recorde no número de turistas no ano passado e tem a expectativa de passar dos 100 milhões de visitantes nos próximos anos. Sendo assim, muita gente vai precisar de locais para se hospedar, por esse motivo resolvemos investir em hotelaria na cidade”, complementou.

Receba nossas newsletters